
A foto foi obtida com Carlos, que migrou para o Brasil, tendo feito a Escola de Belas Artes no Rio de Janeiro e tornado-se um dos mais conhecidos fotógrafos no meio das artes e outros segmentos.
Doravante tudo está sendo documentado, além da nossa vontade. Nossos descendentes, por gerações e gerações, ao clique de botões, saberão de todos os nossos passos. E nós, o que conhecemos das vidas de nossos ancestrais?
From now on everything is being documented, beyond our desire. Our descendants, for generations, by clicking of buttons, will know all our steps. And we, what we have from the life of our ancestors?
De David Moskovics, filho de Carlos irmão de Bertha Moskovics Vibranovski.
ResponderExcluirSaul, antes de comentar sobre a importancia de Carlos como fotógrafo, quero lembrar de Tia Helena, a irmã que não aparece na foto, que foi uma estilista conhecida, no tempo do casino da Urca, e Copacabana Palace, costurando roupas e trajes finos pessoais, e para elencos.
Entregarei, antes de sua viagem, 1 cópia do livro editado pelo Instituto Moreira Salles, intitulado "Cara de Artista" exclusivo de Carlos Moskovics, com fotos de pintores contemporaneos na Escola de Belas Artes. Vários são facilmente reconhecidos, pois tornaram-se famosos.
Dava, estarei esperando ansioso para ver o livro... Precisamos começar a enriquecer nosso espaço. Espero também colaborações de fotos da tia Helena e dos demais Moskovics
ResponderExcluirFiquei emocionada. Conheço a Léa há muitos anos. Sou prima do Jorge e já conhecia um pouco sobre a família.
ResponderExcluirWalkíria Veloso